Publicidade

Priscila Fantin não aguenta mais ter o nome dela envolvido em polêmicas. Depois de ter sido acusada de agressão pela ex do atual namorado, teve que amargar a notícia de que o tal rapaz foi conduzido à delegacia porque teria sido pego fumando maconha com uma amiga. Como se não bastasse, a atriz ainda teve que desmentir a informação que circulou por vários veículos afirmando que ela abandonou o elenco de "Dinossauros e Robôs", da Globo.
* "Nunca houve o convite para eu fazer a novela, então nunca recusei. Fiquei muito chateada porque  é injusto isso. Jamais deixaria de dar satisfação pra minha empresa e estou reservada para outro programa", disse a moça, nessa terça-feira, em uma premiação no Rio. Uma repórter de tevê perguntou sobre a história do namorado com a polícia. "Não tenho nada a ver com isso." Ela não respondeu se ainda está com o rapaz. Apenas se despediu de todos educadamente e saiu.

Priscila Fantin: querendo virar a página

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter