Publicidade

Já virou rotina. Os ingressos para a Green Sunset, tradicional festa que rola neste sábado nos jardins do MIS, esgotaram – a principal atração do agito é o veterano produtor alemão Justus Köhncke, reconhecido por suas músicas e remixes nos mais variados estilos, como krautrock, punk, folk, pop, techno, house, disco e ambient. No currículo do artista estão trabalhos para bandas como Human League, Hot Chip, Depeche Mode e Erasure.

* Não comprou ingresso para a festa no MIS e ficou com vontade? Tem mais uma chance neste domingo, quando ele se apresenta para o projeto Música no Planetário, lá no Ibirapuera. Os ingressos devem ser retirados no local, com uma hora de antecedência – serão duas performances, às 18h30 e às 20h. Vale arriscar! Enquanto isso, aperta o play e confira o som do alemão:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter