Publicidade
Rodrigo Santoro na pré-estreia de “O Tradutor” || Créditos: Paulo Sampaio
Rodrigo Santoro na pré-estreia de “O Tradutor” || Créditos: Paulo Sampaio

São raras as chances de ver Rodrigo Santoro circular por lugares públicos. Por isso, todas as vezes em que o ator aparece, os fãs estão lá e em peso. Na noite dessa quarta-feira não foi diferente. A pré-estreia de seu novo filme “O Tradutor” rolou no Cinearte Conjunto Nacional, em plena Avenida Paulista e, apesar das presenças de Eriberto Leão, Rafaela Mandelli e outros importantes nomes do cinema nacional, o que Glamurama viu foi uma enorme quantidade de curiosos que queriam, de alguma forma, ver Santoro de perto, e ter a sua tão sonhada chance de tirar uma foto ou um autógrafo. Em vão, Rodrigo recebeu a imprensa antes em um espaço reservado, tirou fotos e foi para a sala assistir o longa.

“O Tradutor”, filme dirigido pelos irmãos cubano-canadenses Rodrigo e Sebastián Barriuso,conta a história real do professor universitário de literatura russa que ajuda na tradução entre médicos e vítimas do acidente nuclear de Chernóbil, no final dos anos 1980, que foram se tratar em Cuba. Esse promete ser mais um sucesso de Santoro, que atua em espanhol. O longa foi sucesso no última Festival de Sundance e chega aos cinemas no dia 28 de março.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter