Publicidade
George e Amal e o endereço deles em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução
George e Amal e o endereço deles em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução

Amal Clooney mal desembarcou em Nova York para voltar a dar aulas de direito na prestigiada Columbia University e já teve seu nome envolvido em uma polêmica. Como assim? É que a mulher de George Clooney alugou por US$ 9 mil (R$ 30,6 mil) mensais um apartamento em uma townhouse na disputada Sullivan Street, no SoHo, onde mora atualmente com o ator e os gêmeos Ella e Alexander – e o prédio está na mira das autoridades da cidade por supostamente abrigar um hotel ilegal.

O problema é que a propriedade não dispõe de documentação apropriada para operar esse tipo de estabelecimento e sequer tem alarme de incêndio, o que é obrigatório em todos os hotéis de la – e até mesmo em imóveis do Airbnb. Isso sem falar que o dono da townhouse não mora lá, e nesse caso está impedido de alugar os apartamentos vagos para turistas ou viajantes a trabalho por um prazo inferior a 30 dias.

Embora não esteja envolvida diretamente no imbróglio, que por enquanto diz respeito apenas a um flat do subsolo, Amal – que assina o contrato de aluguel do apartamento – pode ser chamada para depor como testemunha em uma audiência da prefeitura marcada para a próxima quinta-feira. Aliás, o casal John Legend e Chrissy Teigen, que também já usou o endereço, corre o mesmo risco de ter que dar as caras numa repartição pública. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter