Publicidade
George e Amal e o endereço deles em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução
George e Amal e o endereço deles em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução

Amal Clooney mal desembarcou em Nova York para voltar a dar aulas de direito na prestigiada Columbia University e já teve seu nome envolvido em uma polêmica. Como assim? É que a mulher de George Clooney alugou por US$ 9 mil (R$ 30,6 mil) mensais um apartamento em uma townhouse na disputada Sullivan Street, no SoHo, onde mora atualmente com o ator e os gêmeos Ella e Alexander – e o prédio está na mira das autoridades da cidade por supostamente abrigar um hotel ilegal.

O problema é que a propriedade não dispõe de documentação apropriada para operar esse tipo de estabelecimento e sequer tem alarme de incêndio, o que é obrigatório em todos os hotéis de la – e até mesmo em imóveis do Airbnb. Isso sem falar que o dono da townhouse não mora lá, e nesse caso está impedido de alugar os apartamentos vagos para turistas ou viajantes a trabalho por um prazo inferior a 30 dias.

Embora não esteja envolvida diretamente no imbróglio, que por enquanto diz respeito apenas a um flat do subsolo, Amal – que assina o contrato de aluguel do apartamento – pode ser chamada para depor como testemunha em uma audiência da prefeitura marcada para a próxima quinta-feira. Aliás, o casal John Legend e Chrissy Teigen, que também já usou o endereço, corre o mesmo risco de ter que dar as caras numa repartição pública. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter