Publicidade
Imagens do The OWO Residences e, em destaque, Sean Connery, primeiro intérprete de James Bond na telona
Imagens do The OWO Residences e, em destaque, Sean Connery, primeiro intérprete de James Bond na telona || Créditos: Reprodução
Imagens do The OWO Residences e, em destaque, Sean Connery, primeiro intérprete de James Bond na telona || Créditos: Reprodução

Uma das residências históricas mais importantes do Reino Unido, que de quebra ainda tem uma ligação e tanto com Hollywood, acaba de ser listada nos classificados de lá. Trata-se do edifício conhecido como Old War Office, que fica na região central de Londres e foi onde Ian Fleming teve a ideia de criar o agente James Bond, seu personagem mais famoso. Então um agente de inteligência naval a serviço do governo britânico, Fleming dava expediente no local durante a Segunda Guerra Mundial, quando começou a escrever, em suas horas vagas, as primeiras histórias sobre o 007.

Construída em 1906, a propriedade em breve passará por uma grande reforma para ser transformada em um condomínio de luxo, com apartamentos que já estão sendo vendidos por preços a partir de US$ 8,1 milhões (R$ 41 milhões). O empreendimento, batizado The Owo Residences, deverá ficar pronto em 2026.

Além da ligação com Bond, algumas cenas da última temporada de “The Crown” também foram filmadas Old War Office, que ficou fechado durante décadas até ser comprado, no ano passado, pela FRHI Hotels & Resorts, dona das redes de hotéis Fairmont, Raffles e Swissôtel. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver mais imagens digitalizadas do futuro condo de luxo:

[galeria]4760000[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter