Publicidade
A skyline de BC, onde ficam alguns dos prédios mais altos do Brasil
A skyline de BC, onde ficam alguns dos prédios mais altos do Brasil || Créditos: Reprodução
A skyline de BC, onde ficam alguns dos prédios mais altos do país || Créditos: Reprodução

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que já tem alguns dos prédios residenciais mais altos e luxuosos do Brasil, em breve terá um novo edifício para fazer ainda mais sombra na praia da cidade de Santa Catarina. O empreendimento em questão é o Triumph Tower, edifício com mais de 100 andares que a construtora local FG pretende começar a tirar do papel o quanto antes para inaugurá-lo em meados de 2025, se tudo sair como o planejado.

Dinheiro para isso certamente não vai faltar, já que além de seu próprio caixa forte a empresa, que já teve Sharon Stone como garota-propaganda, também conta com o apoio de Luciano Hang, seu parceiro em projetos do tipo no destino de verão catarinense há mais de 20 anos. Estima-se que cerca de R$ 100 milhões são necessários para que as obras dessa magnitude comecem sem a chance de imprevistos.

O dono da Havan já tinha investido alto na construção da One Tower, lançamento recente da FG que é o segundo arranha-céu mais alto da América do Sul. Mas Balneário também conta com a Epic Tower (igualmente da FG), o edifício residencial em frente ao mar mais alto do país, e o Yachthouse, o mais alto de lá de maneira geral, no qual Neymar e Luan Santana possuem apartamentos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter