Publicidade
Carolyn Goodman e Anderson Cooper durante a entrevista || Créditos: Reprodução
Carolyn Goodman e Anderson Cooper durante a entrevista || Créditos: Reprodução

De plantão na “CNN” para cobrir a crise do novo coronavírus, Anderson Cooper entrevistou a prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman, na tarde dessa quarta-feira. E o que era para ser um bate papo informativo sobre o assunto do momento acabou se transformando em uma verdadeira batalha entre entrevistada e entrevistador que, claro, bombou nas redes e está rendendo vários memes principalmente por causa das caras que ele fez durante o embate televisivo.

Mas, nesse caso, há de se reconhecer que o âncora estava com a razão, sobretudo quando foi informado por Goodman sobre a decisão dela de reabrir cassinos, restaurantes e outros locais de entretenimento que geralmente atraem grandes quantidades de pessoas o quanto antes possível. “A senhora sabe que a Covid-19 se espalha de indivíduo pra indivíduo, né?”, Cooper tentou argumentar, citando uma pesquisa feita na China.

“Ah, tá bom. Anderson, você é difícil”, Goodman retrucou. “Vamos falar sobre a China agora? Aqui não é a China, não! Estamos falando de Las Vegas, Nevada”, completou a política. “Nossa, isso é realmente muito ignorante”, devolveu Cooper. Celebridades como Jimmy Kimmel usaram o Twitter para defender o jornalista e até para pedir a renúncia de Goodman, que é prefeita da Cidade do Pecado desde 2011 e acabou virando notícia nacional nos Estados Unidos pelas coisas que disse, e não da forma que gostaria. Dessa vez o que aconteceu em Vegas não ficou só por lá… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter