Publicidade

Parece que Karl Lagerfeld tem muito a agradecer. Isso porque na noite da última segunda-feira, durante a premiação do CFDA/Vogue Fashion Fund Award, ele perdeu um broche de aproximadamente 7 centímetros coberto de diamantes. O acessório estava fixado na gravata do estilista e, quando ele se deu conta, havia simplesmente desaparecido.

* Dando como certa a perda irreparável, Karl teve uma surpresa das boas ao ser informado pela equipe de segurança que Neil Rasmus, fotógrafo da agência BFA, tinha achado a joia. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", Neil encontrou o broche no chão e imediatamente entregou aos seguranças. Lagerfeld fez questão de agradecer pessoalmente e disse que "poucas pessoas seriam tão honestas". Anna Wintour, que estava ao lado, também agradeceu a nobre atitude.

Karl Lagerfeld e o broche de diamantes: é muita sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter