Preparação


Glamurama fez um rápido pingue-pongue com Camila Morgado, estrela de “Olga” e de sucessos na TV como “América” e “A Casa das Sete Mulheres”. Ela vive um momento de dedicação ao teatro, sua grande paixão, e estréia no Rio em maio “Doce Deleite”, em que contracena com Reynaldo Gianecchini e é dirigida por ninguém menos que Marília Pêra.


* Sobre a adoração pelo palco, ela diz: “Comecei em peças, fiz vários cursos. Já tinha dez anos de carreira quando fui para a televisão. Não seria capaz de fazer uma novela atrás da outra e deixar de lado o teatro, que é o ator que comanda, o que me deixa realizada. Ainda estou me testando como atriz. Não sei bem qual é meu perfil, mas sempre na minha vida vou voltar ao teatro”.


* No entanto, Camila é contratada da Globo e sabe que deve voltar ao batente em breve. “Não é que não goste ou ache menos importante a TV. Adoro. Devo já estar escalada para alguma coisa, mas ainda não sei”.


* Marília é um ícone e referência profissional para a atriz. “Ela é uma diva. Como diretora, exige muita disciplina e foca no ator, mas é extremamente carinhosa”.

Sair da versão mobile