Publicidade
Flavia Lucini no backstage do desfile da Victoria’s Secret, em Nova York || Créditos: Arquivo Pessoal

Depois de Laís Ribeiro e Gracie Carvalho dividirem detalhes de suas preparações para o desfile da Victoria’s Secret, chegou a vez de Flavia Lucini revelar seus segredos para encarar pela primeira vez em sua carreira a passarela mais assistida do mundo. E  direto do backstage do “show”, que acontece na noite nesta terça-feira,  no Lexington Avenue Armory, em Nova York.

“Estou comendo direitinho, uma comida bem balanceada com saladas legumes e proteínas, malhando duas vezes por dia. Correndo 8km em dias alternados, praticando pilates, exercícios com pouco peso e várias repetições, e muita meditação”, contou Flavia, que ainda tem meditado duas vezes por dia, 20 minutos de manhã, e 20 minutos à noite, para aliviar a pressão que passou durante os últimos dias, enfrentando castings antes de ser definitivamente escalada para o desfile. “Fiquei muito nervosa, estou tentando relaxar dessa forma.”

Para as modelos que sonham em um dia integrar o time da VS, conquistar o diretor criativo da marca, Edward Razek, pode ser o caminho das pedras. Flavia contou que o próprio começou a segui-la no Instagram dias antes, e a reconheceu durante o call back, fase final para o casting do desfile. “Assim que cheguei na sala, ele falou ‘Ah! Eu te conheço! Te sigo no Instagram’. E eu comecei a rir e o clima ficou mais tranquilo.” Outro fato que divertiu a produção da marca foi o da modelo ser de uma cidade tão pequena – Barra Grande, no Paraná -, com apenas 300 habitantes. “Eles não acreditavam!”.

O desfile será televisionado apenas no dia 08 de dezembro, pela rede de TV  “CBS”, às 22h (horário local).

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter