Publicidade
Trancoso || Créditos: Reprodução
Trancoso || Créditos: Reprodução

Está rolando a maior comoção no Ceará. O motivo? O caso envolvendo Cláudio Henrique do Vale Vieira, presidente da CVPAR, empresa do ramo financeiro. Glamurama explica: Ele e a mulher Renata zarparam com mais oito amigos para curtir o fim de semana em Trancoso. Não seria nada demais se, dias antes, o empresário cearense não tivesse dado entrada no hospital Albert Einstein com sintomas de COVID-19 e feito exames para detectar a doença. O casal estava entre os convidados do casamento de Marcella Minelli e Marcelo Bezerra realizado em Itacaré, no dia 6, evento que desencadeou inúmeros casos de coronavírus.

Após o exame, antes mesmo de saber se estava ou não doente, Cláudio pegou um jatinho de São Paulo para Porto Seguro, e se instalou em sua casa em Itapororoca, em Trancoso. Como se não bastasse, contratou um grupo de funcionários para trabalhar durante sua estadia por lá. O que ele não esperava era que um dos empregados iria denunciá-lo. Resumo da ópera: Cláudio teve que procurar atendimento em hospital de Porto Seguro, sua mulher acabou apresentando sintomas – descartados posteriormente com o resultado negativo dos exames -, dois funcionários contaminados e um processo por parte do governo da Bahia. Em sua defesa, Claudio e Renata publicaram carta aberta em que explicam que o resultado do teste só ficou pronto quando eles já estavam na Bahia. Vale lembrar que, quando há a suspeita de estar infectado, a ordem é ficar em quarentena até que saia o resultado. Não foi o que fez o empresário.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter