Publicidade

Madonna: sempre generosa
Que Madonna é a rainha do marketing pessoal, ninguém duvida. Mas parece que desta vez ela mesma preferiu colocar a mão na massa em sua estratégia de promover a própria imagem. A cantora deu um pulo na banca de jornais Al´s, na South Beverly Drive, em Los Angeles, e comprou 100 exemplares da revista “Vanity Fair” de abril, em que ela aparece na capa.


* O que ela fez com tantas revistas? Autografou uma por uma e distribuiu para seus amigos que freqüentam o centro de Cabala da cidade. Isso é que é ser carinhosa com seus fãs…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.
Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.

Instagram

Twitter