Publicidade
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images

Preso na última sexta-feira sob a suspeita de ter cometido vários crimes nas últimas semanas, inclusive tentativa de assassinato em mais de uma ocasião, Redmond O’Neal – o único filho de Farrah Fawcett e do ator Ryan O’Neal – recebeu uma herança de US$ 4,5 milhões (R$ 16,7 milhões) da lendária atriz, que morreu em 2009 depois de uma longa batalha contra o câncer.

A eterna estrela de “As Panteras” e símbolo sexual dos anos 1970, no entanto, determinou em seu testamento que o dinheiro deveria ser depositado em um trust fund ao qual o herdeiro teria acesso somente aos juros, que deveriam ser depositados na conta dele uma vez a cada quatro semanas por toda a sua vida.

Em razão disso, Redmond está tendo dificuldades para pagar os advogados que contratou para livrá-lo da cadeia o quanto antes possível, algo bastante improvável de acontecer a essa altura, já que ele corre o sério risco de ser condenado a passar pelo menos 22 anos atrás das grades.

Já o pai dele, que há tempos desistiu de socorrê-lo desse tipo de aperto, ainda não deu sinais de que está disposto a se envolver no imbróglio. Redmond, de 33 anos, tem problemas com as drogas e com a justiça desde a adolescência, e recentemente apontou a fama dos pais como a causa de seu infortúnio. “Nunca quis ser o centro das atenções”, ele disse em uma entrevista. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter