Publicidade
Adriana Lima || Créditos: Reprodução
Adriana Lima || Créditos: Reprodução

Adriana Lima, que completa 38 primaveras nessa quarta-feira, começou a celebrar a nova idade na véspera do último fim de semana. Na sexta-feira, a ex-Angel da Victoria’s Secret foi vista chegando tarde da noite no restaurante Swan de Miami, e de lá seguiu junto com um grupo de amigas para o clube Liv, um dos mais badalados da cidade que fica no sul da Flórida.

Solteira desde janeiro, quando terminou um namoro de quase dois anos e cheio de idas e vindas com o escritor e guru de auto-ajuda turco Metin Hara, a brasileira e sua trupe só deixaram o hotspot por volta das 3h de sábado. Todas sozinhas e sem dar a menor trela para os marmanjos que tentaram flertar com elas, frise-se.

Já na quarta, que é Dia dos Namorados no Brasil, Lima deverá comemorar mais um ano de vida apenas na companhia das filhas – Valentina, de 9 anos, e Sienna, de 6 – frutos de seu casamento de sete anos com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić, que chegou ao fim em 2016, apesar de que os dois continuam se dando muito bem, obrigado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter