Publicidade
Adriana Lima || Créditos: Reprodução
Adriana Lima || Créditos: Reprodução

Adriana Lima, que completa 38 primaveras nessa quarta-feira, começou a celebrar a nova idade na véspera do último fim de semana. Na sexta-feira, a ex-Angel da Victoria’s Secret foi vista chegando tarde da noite no restaurante Swan de Miami, e de lá seguiu junto com um grupo de amigas para o clube Liv, um dos mais badalados da cidade que fica no sul da Flórida.

Solteira desde janeiro, quando terminou um namoro de quase dois anos e cheio de idas e vindas com o escritor e guru de auto-ajuda turco Metin Hara, a brasileira e sua trupe só deixaram o hotspot por volta das 3h de sábado. Todas sozinhas e sem dar a menor trela para os marmanjos que tentaram flertar com elas, frise-se.

Já na quarta, que é Dia dos Namorados no Brasil, Lima deverá comemorar mais um ano de vida apenas na companhia das filhas – Valentina, de 9 anos, e Sienna, de 6 – frutos de seu casamento de sete anos com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić, que chegou ao fim em 2016, apesar de que os dois continuam se dando muito bem, obrigado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter