Publicidade
Matthew McConaughey em ‘Magnatas do Crime’ || Divulgação

Matthew McConaughey está levando a quarentena super a sério. Em entrevista à Ingresso.com,  o astro de Hollywood falou um pouco da rotina em casa ao lado da mulher, a modelo brasileira Camila Alves, os três filhos Levi, Vida, Livingston, e a mãe, que também passa o confinamento na casa do ator. Além disso, Matthew está prestes a estrear em ‘Magnatas do Crime’, dirigido Guy Ritchie, ex-marido de Madonna. Na trama, ele dá vida a Mickey Pearson, um traficante americano que se muda para Londres e se torna o ‘manda-chuva’ do tráfico por lá.

Mesmo com toda a expectativa para o lançamento do filme, o galã está vivendo dias de dono de casa, redescobrindo atividades e o próprio lar: “Não saímos muito, estamos levando a quarentena bem a sério. Estamos explorando a propriedade, ficando mais próximos de nossos animais de estimação. Além disso, estamos cortando nossos próprios cabelos, redecorando quartos, gravando mais vídeos caseiros, tocando mais música e também cozinhando e limpando mais a casa”, revelou o astro”, contou.

https://www.instagram.com/p/CAAeTCxnmaT/

Para Matthew, os desafios da pandemia podem trazer resultados positivos para a humanidade: “Espero que, como sociedade, como humanidade, todos nós priorizemos o que é importante em nossas vidas e o que aprendemos neste momento de crise para aplicar nos dias ensolarados, divertidos, quando teremos nossa liberdade de volta. Vimos luzes de humanidade realmente brilharem, pessoas ajudando os mais vulneráveis, cuidando umas das outras, de maneira que não há razão para parar quando a crise acabar. Conheço famílias que agora fazem refeições em casa todas as noites sentadas ao redor de uma mesa, coisa que nunca haviam feito antes. Essa é uma boa ideia para continuar quando a crise terminar. A prioridade é reparar nossos valores”.

Casado com uma mineira, não poderia faltar um recadinho especial para os brasileiros: “Mantenham-se firmes. Vamos sair dessa. Cuidem-se, cuidem de suas famílias”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter