Publicidade
A princesa Charlotte || Créditos: Reprodução
A princesa Charlotte || Créditos: Reprodução

A princesa Charlotte, que a partir da próxima quinta-feira vai começar a estudar na mesma escola frequentada por seu irmão mais velho, o príncipe George, não deverá receber tratamento especial na instituição de ensino. É que apesar de ser detentora do título oficial de “Sua Alteza Real, Princesa Charlotte de Cambridge”, a filha do meio de Kate Middleton e do príncipe William – a duquesa e o duque de Cambridge – deverá ser tratada simplesmente como Charlotte Cambridge pelos professores e colegas de classe que terá lá, assim como é o caso de George e no passado também aconteceu com o pai dos dois.

Também já está definido que a princesinha estudará francês, computação, artes, música, drama e ballet em seu primeiro ano colegial. Charlotte, que em maio completou quatro anos de vida, foi matriculada na Thomas’s London Day School de Londres poucas semanas depois de fazer aniversário, conforme Glamurama contou na época. Com mensalidades que somam a partir de £ 6 mil (R$ 30,2 mil) por ano, a tradicional escola fica pertinho do Palácio de Kensington, a residência oficial dos pais dela na capital inglesa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter