Publicidade
Mariana Ximenes como Michelle em cena do longa “Zoom” || Créditos: Divulgação

Estreia nos cinemas no dia 31 de março “Zoom”, longa produzido pela O2 Filmes em parceria com a canadense Rhombus, com direção do brasileiro Pedro Morelli e roteiro do canadense Matt Hansen. O elenco também é composto de diferentes nacionalidades: as brasileiras Mariana Ximenes e Claudia Ohana, o mexicano Gael Garcia e os canadenses Jason Priestley – o eterno Brandon de “Beverly Hills 90210”- e Alison Pil.

Entrelaçando 3 histórias diferentes, o longa reúne uma desenhista de quadrinhos, uma romancista e um diretor de cinema, misturando diferentes linguagens. “O filme é uma aventura metalinguística que deixa o espectador preso em um ciclo de histórias cruzadas”, declara o diretor Pedro Morelli. “Foram cinco anos de roteiro e um ano intenso de pós-produção”, comemora.

Glamurama tem em primeira mão um vídeo no qual Mariana Ximenes, o roteirista Matt Hansen, o ator Jason Priestley e o produtor Niv Fichman comentam sobre o filme. Play!

Em tempo: “Zoom” recebeu duas indicações ao prêmio Canadian Screen Awards, o mais importante prêmio do cinema canadense. A entrega do prêmio acontece no dia 13 de março, domingo, em Toronto. “Zoom” está indicado nas categorias “Roteiro Original” (para Matt Hansen) e “Efeitos Visuais” para Marcelo Alves de Souza, Paulo Barcellos, Adams Carvalho, George Schall, Luis Dourado, Emerson Bonadias, Diego Moreira, Luciano Santa Barbara, Thiago Sá e Luis Dreyfuss. O longa foi exibido no Festival Internacional de Toronto, Festival do Rio, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Ithaca Internacional Fantastic Film (Nova York), entre outros.

Abaixo, assista ao trailer do filme.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter