Publicidade
Preta Gil || Créditos: Reprodução Instagram

Preta Gil non stop! Nesta quinta-feira, a cantora reúne lista cool de amigos em torno do lançamento do clipe “Vá se Benzer”, que conta com a participação de Gal Costa, madrinha de batismo de Preta. O fervo acontece na boate Jerome, em Higienópolis, contará com setlist do DJ Zé Pedro e tem hora para começar e acabar – vai dar 21h às 00h30. Após este horário, “A boate está liberada e é por sua conta! Vá se Benzer!”, brinca o convite disparado para a lista seleta de Preta. “Vá se Benzer” é um clipe-manifesto e uma das principais musicas de trabalho do novo CD de Preta, “Todas as Cores”, que marca os 15 anos de sua carreira. A presença de Gal no evento não está confirmada.

“É um clipe-manifesto, uma música que fala muito desse momento que a gente vive tão chato, das pessoas apontarem tanto o dedo umas para as outras (…)”, falou Preta em entrevista à Rádio Globo. “É um clipe para as pessoas se apropriarem. Estou ali, dando minha cara a tapa, mas estou representando milhões de pessoas, que sofrem com esse julgamento”.

E as expectativas para ver o resultado final não são poucas, já que, como Glamurama adiantou, o vídeo se passa no antigo Hospital Matarazzo, prédio histórico localizado na Bela Vista, São Paulo, e foi rodado em dois dias: o primeiro com Preta e Gal, e o segundo com Preta e figurantes. Neste segundo momento, foram solicitados pela produção atores de biotipos diversos e experiência corporal, com a seguinte recomendação: “Homens estarão de sunga e com o corpo pintado, e as mulheres de biquíni em baixo, tapa sexo em cima e o corpo pintado também.” O vídeo teve direção de Nizan Guanaes.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter