Publicidade
A vista das glamurettes em Miami, Preta Gil, exausta, as bugigangas que Marina Morena encontrou nas ruas e o grupo reunido: farrinha das boas

Depois de relaxar com a família em Fernando de Noronha, Preta Gil não resistiu e escolheu um roteiro menos ecologicamente correto para emendar a segunda parte de suas férias. Agora, ela está com Marina Morena e um grupo de amigos em Miami, todos com um objetivo em comum: compras, muitas compras. A turma seguiu firme e forte com essa missão nessa quinta-feira, e cheia de encomendas dos que ficaram no Brasil. Fernando Torquatto, por exemplo, pediu um iPhone 5…

Pelo Instagram, apelos para as moças segurarem o cartão de crédito. Gilberto Gil já puxou a orelha da cantora em entrevista ao Glamurama, em outubro. “Minha filha é perdulária, gastona. Já podia ter um bom pé de meia…” Mas, afinal, quem resiste a uma terapia de shopping, ainda mais nessa cidade? Preta, que já superou uma compulsão consumista no passado, merece um refresco. Faz parte!

Em tempo: olha só a Chanelzinha vermelha na mesa de café da manhã da cantora.

Café da manhã dessa quinta de Preta e Marina: a Chanel tinindo está denunciando a cantora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter