Publicidade

Preta Gil e Gaby Amarantos estão na nova edição do “Medida Certa”, quadro do “Fantástico”, da Globo. Os nomes das duas foram confirmados neste momento, durante um almoço no Rio.

* “Antes da gravidez, pesava 58 quilos. Mas, quando fiquei famosa, já tinha quase 40 a mais. Relutei em aceitar esse convite pensando em como as minhas fãs com o mesmo biotipo se sentiriam, mas tive um problema de saúde. Fui cantar no Prêmio da Música Brasileira e a voz não saiu. Deu pra todo mundo perceber. Fui de lá direto para o hospital e descobri que estava com uma secreção na garganta por causa de um distúrbio gástrico, devido a má alimentação. Me falaram que eu poderia perder a voz”, contou Gaby. “A gota d’água foi quando eu estava em Nova York e postei uma foto de biquíni de oncinha. Sofri tanto bullying… Me chamaram de orca nos comentários”, completou a paraense.

* Já para Preta, a questão principal é que o sobrepeso tem prejudicado seu joelho. “Faço quatro shows por semana, pulando o tempo todo, e não tenho preparo físico. Sou completamente sedentária. Então é quase como se saísse do palco para a ambulância. Acho que não vou mudar meu biotipo de mulher brasileira gostosa, mas quero melhorar minha saúde. Meu pai está soltando fogos.” A cantora aproveitou pra fazer um alerta contra remédio para emagrecer. “Tomei muito e o resultado foi um quadro de pré-diabetes um metabolismo mais lento.” A dupla vai competir entre si [e também com Fabio Porchat e Cesar Menotti]. Faça sua aposta, glamurette! Quem vai vencer essa disputa?

À esquerda: Preta Gil, Fábio Porchat, Marcio Atalla, Tadeu Schmidt, César Menotti e Gaby Amarantos. Ao lado, Preta brinca com Fabio Porchat na balança

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter