Publicidade

A Acaju do Brasil, empresa de Dimitri Mussard e Fabio Justos, já saiu do papel. E a dupla vai apresentar para amigos e convidados, no próximo dia 25, no Bistrô Charlô, as novidades referentes às marcas internacionais representadas pela agência, como Weill, Twins for Peace, Clemence de Gabriac, Vicomte A. e Barbara Casasola.

* O melhor? A ocasião vai servir ainda para contar tudo sobre a parceria com a marca francesa Vicomte Arthur, braço da Vicomte A dedicado aos admiradores de pólo. Boa!

Dimitri Mussard e Fabio Justos: apresentação oficial da Acaju do Brasil na próxima segunda-feira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter