Publicidade
457039890
457039890
Princesa Beatrice e Dave Clark || Créditos: David Benett /Getty Images

A princesa Beatrice coloca um ponto na relação de quase 10 anos com Dave Clark. Segundo uma fonte da revista “People”, a separação foi amigável e mútua. “Ambos precisam de espaço depois de um período de dez anos para ver o que eles tanto querem.” disse ela. E ainda deu a entender a possibilidade de uma volta. O que levou à especulação de que o comportamento, de alguma forma, repetisse o de príncipe William, que se separou da então namorada Kate Middleton e meses mais tarde reatou e para finalmente marcar o casamento.

A fonte nega que houve um ultimato da parte de Beatrice, que completou 28 nesta segunda-feira. Para ela, a princesa e Clark precisam passar um tempo separados para aí sim falarem de um futuro juntos. A família de Beatrice, incluindo a irmã princesa Eugenie e os pais Sarah Ferguson e príncipe Andrew, já estariam “completamente chocados” com a notícia.

Foi príncipe William quem apresentou o casal depois de conhecer Clark durante um período de estudos no exterior. Eles se encontraram pela primeira vez em uma festa de aniversário realizada por Sean Brosnan, filho do ator Pierce Brosnan, e se deram bem imediatamente. O casal foi visto muitas vezes em Londres e a princesa chegou a mudar para San Francisco e Nova York para acompanhar o namorado.

Até o nascimento de princesa Charlotte, Beatrice era a sexta na linha sucessória do trono, sendo obrigada a pedir permissão à rainha antes de aceitar uma proposta de casamento.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter