Publicidade
primavera 2022
A parceria No Sesso x Levi’s. Foto: Divulgação

Ferragamo x DE-YAN

Divulgação

Salvatore Ferragamo se aventurou no metaverso para a abertura de sua loja conceito Soho na 63 Greene Street. Em parceria com o estúdio de design DE-YAN, a famosa casa italiana convocou o artista digital Shxpir para colaborar em um estande multissensorial onde os compradores podem criar e seu próprio NFT. 

Enquanto isso, os tênis 6R3ENE totalmente personalizáveis podem ser criados por meio de uma experiência holográfica que dá vida a cada opção de personalização em tempo real. 

Para marcar a chegada da boutique, bem a tempo do Mês do Orgulho, a Shxpir também forneceu arte para uma coleção cápsula especial de camisetas e moletons com os rendimentos que beneficiam o The Center, uma das principais organizações LGBTQ+ de Nova York.

No Sesso x Levi’s

Divulgação

Durante o desfile de outono de 2022, a marca de prêt-à-porter No Sesso, com sede em Los Angeles, estreou uma coleção impressionante cheia de penteados ornamentados.

Malhas de retalhos atrevidas, inventivas e multicoloridas, e espartilhos pingando em correntes de ouro marcam a coleção. E havia o denim: uma linha de jeans baggy de arrasar com zíperes que lembravam os primeiros anos de Marithé François Girbaud, jaquetas jeans com espartilho, bermudas oversized com costura artística e um vestido jeans coberto de malotes com uma cauda superlonga. 

Os looks fizeram parte da primeira colaboração de No Sesso com a Levi’s – uma coleção inspirada na década de 1990 e injetada com a abordagem jovem e divertida que tornou a No Sesso uma marca tão intrigante e badalada desde seu lançamento em 2015.

Pedro Do x Cerimônia de Abertura

Divulgação

Humberto Leon e Carol Lim, da Opening Ceremony, se uniram ao designer Peter Do para uma colaboração inédita como parte das comemorações do 20º aniversário da OC. 

A cápsula consiste na versão minimalista de Do na jaqueta do time do colégio de assinatura do Opening Ceremony: dois estilos foram feitos no material “espaçador” de Do e um terceiro em material de paraquedas reciclado de seu primeiro desfile. 

Katsu Naito fotografou as imagens da campanha, que apresentam amigos e familiares da marca, incluindo Angela Dimayuga, Maia Ruth Lee, Christine Sun Kim e Alan Kim.

A colaboração também marca o lançamento da Farfetch Beat, uma série de colaborações ad-hoc exclusivas e de edição limitada e experiências de produtos que apresentam algumas das vozes mais progressistas da moda e da cultura. 

Gohar World para Gucci Vault

Divulgação

As irmãs artistas por trás da marca de louças e estilo de vida Gohar World, Laila e Nadia Gohar, levaram seus talentos para o Gucci Vault.

Em exclusivo com a loja conceito online da marca italiana, os Gohars criaram uma coleção cápsula que evoca um espírito excêntrico e familiar. Para Gucci Vault, Laila e Nadia fizeram um mini avental estilo jupe com apliques de laço de renda Battenburg, suportes de talheres de vidro veneziano e rodadas de velas em forma de ricota. 

Para comprar a coleção, clique aqui.

Coleção de Monogramas de Verão TB da Burberry

Divulgação

Gisele Bündchen é a estrela da mais recente campanha da Burberry para sua coleção TB Summer Monogram. A foto, feita por Luigi & Iango, reflete não apenas a estética em que o passado encontra o presente da marca, mas também fala com um senso de arte vanguardista que ecoa a seleção de roupas e o status de Gisele como uma supermodelo lendária.

A loira Gucci

Divulgação

A mais nova bolsa da Gucci, The Blondie, vista em nomes como Anne Hathaway e Elle Fanning, agora está disponível para todos. 

Para a coleção mais recente, Alessandro Michele olhou para o famoso Interlocking G da Gucci. O emblema curvo, que aparece com destaque em estilos que variam de bolsas de mensageiro a minis, oferece um aceno moderno ao passado – um truque de moda de época que se tornou uma espécie de assinatura de Michele. 

A campanha publicitária correspondente é uma homenagem a Nova York – uma cidade onde os habitantes elevam todas as grandes bolsas ao status de “It”. Para obter mais informações e comprar a coleção, visite gucci.com.

Cass x Prada

Divulgação

A Prada aproveitou o artista Cassius Hirst, filho de Damien, a estrela da Geração Z, para reinterpretar seu clássico tênis da America’s Cup em uma variedade de quatro estilos com nomes apropriados para o hype que refletem a aparência de cada um. 

A campanha de acompanhamento de Axel Morin mostra os tênis com máscaras personalizadas que criam um personagem anônimo em torno de cada look. A coleção de edição limitada está disponível em boutiques selecionadas da Prada e em prada.com.

90º aniversário de Valentino

Divulgação

“Eu amo beleza, não é minha culpa!” Essas são as famosas palavras de um tal de Valentino Garavani que completa 90 anos no dia 11 de maio. 

Para marcar a ocasião, a casa imprimiu a citação em um moletom de edição limitada com todos os seus rendimentos beneficiando a organização sem fins lucrativos do designer, a Fondazione Valentino Garavani e Giancarlo Giammetti. 

Além disso, a gravadora italiana está realizando uma retrospectiva especial no Teatro Sociale em Voghera, Itália, cidade natal de Garavani. A exposição destaca a carreira do ícone da moda através de seus desenhos pessoais, esboços e looks icônicos de arquivo, incluindo 36 vestidos vermelhos que enfeitaram as passarelas dos anos 1960 até seu último desfile em 2007. Para mais informações visite oficial da Valentino.

Catbird x Vito’s Gems

Divulgação

Uma das colaborações mais charmosas do ano, Catbird fez parceria com Vito Giallo, um artista e ilustrador, em uma coleção de edição limitada e única joias. 

Catbird x Vito’s Gems é uma coleção inspirada na New York de Vito: noites no balé, sua antiga loja na Madison Ave, um martini de fim de dia no Bar Bemelmans, e o arco que liga o passado ao presente. 

Com preços entre US$ 244 e US$ 5.400 a coleção está toda disponível no site da marca.

Pyer Moss

Divulgação

O designer da Pyer Moss, Kerby Jean-Raymond, trouxe o ethos de design surreal que ele transmitiu em sua primeira coleção de alta costura, intitulada Wat U Iz e lançada em julho de 2021, para acessórios. 

Pela primeira vez, a marca lançou uma linha de bolsas, além de uma linha principal de calçados femininos. Uma versão da linha de sandálias, algumas das quais com tiras que amarram a perna, foram reveladas pela primeira vez na apresentação do Wat U Iz. Já as bolsas, vêm em uma carteira, bolsa de ombro ou bolsa Projeto. 

Para quem busca algo menos vanguardista, há também charmosas bolsas triangulares, que podem ser carregadas do dia até a noite. Compre a linha completa aqui.

Off-White c/o Church’s

Divulgação

Depois de fazer sua estreia na passarela Off-White durante a Paris Fashion Week, um sapato de colaboração da Off-White c/o Church chegou às lojas. 

Desenhado por Virgil Abloh, o clássico soquete Burwood oxford é retrabalhado com o ethos progressivo central para Off-White e a filosofia “Question Everything” de Abloh. A colaboração Burwood x Off-White, que é o primeiro de dois lançamentos e um de muitos no mundo Off-White, mostra a obsessão do designer por reinterpretar e recontextualizar clássicos. 

Os sapatos, no verdadeiro estilo Off-White , são serigrafados com as palavras “Special Events” e apresentam a etiqueta de assinatura da marca. A colaboração já está à venda nas lojas Church’s e Off-White.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter