Publicidade
Paul e Stella, e a primeira-dama Brigitte Macron || Créditos: Getty Images
Paul e Stella, e a primeira-dama Brigitte Macron || Créditos: Getty Images

Só porque Brigitte Macron não dá a mínima para redes sociais não quer dizer que ela não use de vez em quando as facilidades do mundo moderno para se comunicar com as pessoas. Glamurama explica: em passagem recente por Paris para a Semana de Moda da cidade, Stella McCartney participou de um evento no Palácio do Eliseu – onde Brigitte mora com o marido, o presidente da França Emmanuel Macron – e foi praticamente intimada pela primeira-dama para chamar seu pai, o ex-Beatle Paul McCartney, pelo FaceTime.

Pedido feito, pedido atendido, e Brigitte passou alguns bons minutos com o iPhone da estilista em mãos trocando figurinhas com o músico sobre a carreira dele, que dispensa comentários. Mais tarde, até o próprio Macron entrou na conversa – ele e a mulher são fãs confessos de Paul.

Voltando ao evento no Eliseu…aberto a estilistas e outros criadores de moda, esta foi uma das raríssimas vezes desde os tempos de François Mitterand que um chefe do executivo francês abriu as portas da residência oficial para fashionistas renomados, como Simon Porte Jacquemus, Rick Owens, Elie Saab e Olivier Rousteing, sendo este último outro por quem a primeira-dama francesa nutre enorme simpatia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter