Publicidade
Bia Doria e Erika Motta, voluntária da Sabesp, entregando cobertores no Centro de Acolhimento // Divulgação

Primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria foi para as ruas nesta sexta-feira fria para entregar 700 cobertores novos para pessoas em situação de rua no Centro de Acolhimento Arsenal da Esperança, localizado na Mooca, na capital paulista. As peças foram doadas ao Fundo Social pela Sabesp e a iniciativa faz parte da campanha Inverno Solidário.

“É muito importante contarmos com a solidariedade de todos para podermos dar um pouco de conforto àqueles que hoje estão precisando da nossa ajuda. A nossa meta é arrecadar e distribuir 100 mil cobertores até o final do inverno. As doações serão destinadas a moradores de rua, hospitais de campanha e centros de acolhida em todos os 645 municípios de São Paulo. Devido à pandemia do coronavírus, somente cobertores novos serão arrecadados”, ressalta Bia.

Para doar cobertores novos em qualquer um dos postos de coleta espalhados por todo o Estado, acesse www.invernosolidario.sp.gov.br, digite seu CEP e descubra o local mais próximo. A entrega das doações também pode ser feita em horário comercial diretamente no depósito do Fundo Social, localizado na Avenida Marechal Mario Guedes, 301, na zona oeste da capital. Mais informações pelo telefone 11 97549-2459.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter