Publicidade
Tapete pintado à mão da marca Pelle, por Maraí Valente, e objeto de decoração Casa Violeta, por Camila Cutolo || Créditos: Divulgação/Ilana Bessler

Anote aí, glamurette! A primeira edição do ano da Feira Na Rosenbaum, que reúne design, decoração e moda e que foi criada pela curadora Cristiane Rosenbaum, acontece em São Paulo de 15 a 18 de março. O tema? Culturas de diferentes povos e seus pontos de vista, reunindo artigos de mais de 40 expositores e atrações musicais, que serão divulgadas em breve.
Em destaque nesta edição estão as marcas Viajantes, comandada por Lu Nogueira e que trabalha com peças de roupas e decoração, e a Ecletnica, da estilista Giovana Calandriello, que produz peças com influências de diferentes culturas ao redor do mundo. E tem também as designers Andrea Simioni com suas cadeiras, que além de serem funcionais são ricas peças de decoração. Renata Barcelos lança por lá sua linha de acessórios de porcelana e ouro, com mini esculturas inspiradas na Mata Atlântica.

Além delas estarão à venda joias e bijoux de Paula Fabbri, João Sebastião, Janice Perez e Iuçana Moco, objetos de Casa Violeta, My Gipsy Bossa e Crânios Cabeludos, luminárias de Val Grywacz e Design Kiiro e arte de Cauda Gravuras, Estúdio M.O.A. e Galeria Brasiliana. Para comer, delícias da A Banqueteira e doces de Lu Lafer. Vai perder?

Feira Na Rosenbaum @ EscriRosenbaum
Data: de 15 a 18 de março, das 11h às 20h
Rua Cristiano Viana, 224 – Pinheiros
Forma de pagamento: dinheiro, cartões
Entrada gratuita e livre
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e cartões de débito
+www.facebook.com/feirarosenbaum

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter