Publicidade

O legado do artista Gustavo Rosa ganha a primeira exposição depois de sua morte, em novembro de 2013. “Gustavo Rosa – Pintando um mundo melhor” abre para convidados no dia 10 de junho com pinturas, esculturas, obras de colecionadores, giclês (reproduções em tela), painéis em lona e até produtos licenciados pelo artista.

Tudo no estúdio de Gustavo, na Rua Veneza, 920, em São Paulo, que está praticamente intocado, com as tintas e pincéis dispostos da mesma forma que o artista deixou. O acervo está sendo estudado por uma consultoria especializada, contratada pela família, que pretende encontrar a melhor forma de difundir a produção do artista, como também criar o Instituto Gustavo Rosa, ligado a projetos sociais, culturais e educacionais. Quem está no comando de todas as ações é Roberto Rosa, irmão de Gustavo, apoiado pela empresária Roberta Gabriel.

Siga a seta e confira algumas das obras da exposição, além de imagens do ateliê do artista.

[galeria]723451[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter