Publicidade
Valesca Popozuda é a atração da primeira festa “Permita-se”, da parceria entre Glamurama e Fun2U

Os descolados que passaram Carnaval em Salvador, no Rio de Janeiro e em Florianópolis ganharam bonés divertidos com frases como “Permita-se dançar o ‘Lepo Lepo’”, “Permita-se beijar na boca” e “Permita-se exagerar”. Tudo foi fruto de uma ação do Glamurama com a agência Fun2U para promover a primeira edição da festa Permita-se, que acontece no dia 21 de março, no Cine Joia, em São Paulo. E a noitada promete, com vários DJs tocando ao mesmo tempo o que der na telha, “duelando”. São eles: 3 Peat vs Las Manolas, Marina Diniz vs Pedro Almeida vs Du Lopes e Miss Cady vs Bernardo Malta vs Pathy de Jesus. E ainda tem a diva do funk Valesca Popozuda como atração especial. Beijinho no ombro!

A proposta da parceria é levar para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte uma misto da chiqueria dos eventos de Joyce Pascowitch com o fervo do time Fun2U – Pedrinho Alcântara, Pedro Caldas, Thiago Armentano, Felipe Lombardi e Junior Motta. O lema, é claro, é fazer com que os convidados permitam-se. E você, não vai se permitir?

Permita-se
Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade – São Paulo
Quando: 21 de março, a partir das 23h59
Ingressos: pelo app Sem Hora ou pela internet, no http://www.semhora.com/Permitase

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter