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Marc com Marie Sjostedt: bate-papo com Glamurama
Glamurama já está devidamente instalado em seu QG na loja da Louis Vuitton, nos Jardins, para acompanhar o lançamento da linha “Tributo a Stephen Sprouse”. Enquanto os glamurettes começam a chegar para conferir as peças, aproveitamos para bater um papo com Marc Sjostedt, gerente-geral da marca no Brasil.


* A grande ideia
“Tudo começou quando Marc Jacobs, diretor criativo da maison, foi visitar um apartamento em Paris. O imóvel em questão era de Serge Gainsbourg, um famoso compositor francês que tinha entre algumas de suas manias colecionar baús da Louis Vuitton. Um desses, inclusive, foi pintado todo de preto pelo dono. Com o passar do tempo, a tinta descascou e deixou o monograma à mostra. Quando Marc viu este baú, teve a ideia de convidar Sprouse para criar uma linha usando grafite”.


* A coleção
“Limitada, vem dividida em duas linhas: Graffiti e Roses. Na primeira, são sempre três cores: laranja, rosa e verde-néon. A segunda surgiu inspirada no desenho de uma rosa que o artista costumava mandar como agradecimento aos amigos”.


* As peças
“São três modelos clássicos de bolsa, quatro de sapatos, acessórios, leggings, camisetas, biquínis e lenços, além de um pingente especial, em formato de cadeado, que traz o efeito do grafite de Sprouse por meio de 300 pedras colocadas uma a uma. São safiras rosas e laranjas”.

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