Publicidade
Bill Gates e Theresa May
Bill Gates e Theresa May
Bill Gates e Theresa May || Créditos: Getty Images

Desde que Theresa May assumiu o cargo de primeira-ministra do Reino Unido, em julho, Bill Gates pleiteia ser recebido por ela. A política, no entanto, parece não estar muito interessada em receber o homem mais rico do mundo, a quem tem negado sucessivos pedidos de encontros.

Acostumado a receber tratamento VIP de chefes de estado, Gates, que vai desembarcar em Londres nesta segunda-feira para participar de um fórum econômico, se reuniu com Tony Blair e David Cameron logo que ambos se tornaram primeiros-ministros.

A Microsoft, da qual Gates é cofundador, mantém seu centro de pesquisas na Europa em Cambridge, onde investe cerca de US$ 1,1 bilhão (R$ 3,48 bilhões) por ano em pesquisas sobre tecnologia. Mas a cifra, pelo jeito, não impressionou May. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter