Publicidade
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz
Aline Dias é mineira

Pela primeira vez em todas as edições de “Malhação”, a protagonista da trama será negra. A responsável pelo papel será a atriz mineira Aline Dias, de 24 anos, que vai dar vida à mocinha Joana, uma cearense batalhadora que vai tentar a vida no Rio de Janeiro. A novela conta ainda com a veterana Deborah Secco, que vai ajudar Joana a se adaptar na cidade.

“Nós não só temos poucos atores negros na TV e no cinema como temos poucas pessoas negras em várias áreas de trabalho. Estamos ganhando espaço cada vez mais e isso é nítido. Temos o exemplo do Mr. Brau, que tem vários incríveis atores negros no elenco, mas acredito, que ainda assim, precisamos conquistar mais espaço. Ainda faltam oportunidades e não vejo um motivo para não estarmos preenchendo esse espaço. Todos somos iguais, com a mesma capacidade e merecemos ser respeitados”, disse Aline ao Glamurama.

*

As gravações da temporada começaram em cidades paradisíacas do Ceará. Em Aquiraz as praias e o completo turístico Beach Park serviram como set de gravação. Já em Beberibe, o Morro Branco foi a principal locação.

*

Aline Dias já esteve nas novelas “Sangue Bom”, na qual viveu Luz, uma das filhas adotivas de Barbara Ellen, interpretada por Giulia Gam. Em 2014 participou do seriado “Questão de Família”, no GNT, e no mesmo ano integrou o elenco do seriado “Sexo e as Negas”, de Miguel Falabella, interpretando Jéssica. (Por Denise Meira do Amaral)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter