Natália Lage virou queridinha do queridinho Felipe Hirsch. Ou seja, se deu bem! Vem entender!

A atriz Natália Lage é uma das estrelas do novo espetáculo de Felipe Hirsch, "Trilhas Sonoras de Amor Perdidas". A pré-estreia, como já contamos, foi no fim de semana, no Festival de Teatro de Curitiba. E o Glamurama aproveitou para conversar com a atriz sobre a sua primeira oportunidade com o conceituado diretor. Natália contou pra gente que estava "muito nervosa". Está aí o motivo por ter cometido pequenos errinhos na primeira apresentação. "O espetáculo se passa num apartamento cheio de coisas e é muito emocional. Cabem esses errinhos: cair, gaguejar, chorar", explicou.

* Natália foi surpreendida pelo convite. Hirsch ligou já no finzinho de fevereiro convidando para uma leitura. E dali até a estreia foi apenas um mês. Para encarar o desafio, a atriz teve de se dedicar muito: foram 15 dias de ensaio em São Paulo mais outros dez em Curitiba. Mas Natália não se importa. Afinal, tinha em mãos uma chance irrecusável, mesmo sabendo que ao aceitar o convite teria de passar por uma saia bem justa.

* É que a atriz fazia parte do elenco da peça "Comédia Russa", cujas datas e horários das apresentações coincidiram no Festival. Sua escolha, porém, tem razão mais que compreensível. A peça de Hirsch está começando sua trajetória em Curitiba, enquanto a outra praticamente encerrou sua história por lá. A próxima parada é em São Paulo, entre junho e julho e, depois, Rio de Janeiro.  

Sair da versão mobile