Publicidade
Miguel Herrán / Crédito: Instagram
Miguel Herrán / Crédito: Instagram

Apesar de a pressão social ser muito mais forte com as mulheres, homens também sofrem e buscam a autoaceitação. E quem levantou esse assunto nas redes sociais foi Miguel Herrán, o Rio de “La Casa de Papel” e o Christian de “Elite”, séries disponíveis na Netflix. No Instagram, o ator postou uma foto sem caminha e fez um desabado para seus seguidores: “Acredito que essa é a primeira vez na minha vida que eu me olhei no espelho e me aceitei. Acredito que essa é a primeira vez em muito tempo que eu não me importo se vocês gostam dessa foto… essa foto é para mim. Para eu nunca esquecer que o sucesso pessoal está na aceitação de si mesmo e não no dos outros”, escreveu Miguel Herrán, de apenas 24 anos.

Em pouco tempo, o post já conta com mais de um milhão de likes e 15 mil comentários de apoio tanto de seguidores, como de amigos. “Homens também precisam passar pelo processo de aceitação”, disse um seguidor. “Não importa o que digam, você é você. É uma pessoa especial”, comentou outro. Confira o post original de Miguel no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CDJPe0Hooqp/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter