Publicidade
Miguel Herrán / Crédito: Instagram
Miguel Herrán / Crédito: Instagram

Apesar de a pressão social ser muito mais forte com as mulheres, homens também sofrem e buscam a autoaceitação. E quem levantou esse assunto nas redes sociais foi Miguel Herrán, o Rio de “La Casa de Papel” e o Christian de “Elite”, séries disponíveis na Netflix. No Instagram, o ator postou uma foto sem caminha e fez um desabado para seus seguidores: “Acredito que essa é a primeira vez na minha vida que eu me olhei no espelho e me aceitei. Acredito que essa é a primeira vez em muito tempo que eu não me importo se vocês gostam dessa foto… essa foto é para mim. Para eu nunca esquecer que o sucesso pessoal está na aceitação de si mesmo e não no dos outros”, escreveu Miguel Herrán, de apenas 24 anos.

Em pouco tempo, o post já conta com mais de um milhão de likes e 15 mil comentários de apoio tanto de seguidores, como de amigos. “Homens também precisam passar pelo processo de aceitação”, disse um seguidor. “Não importa o que digam, você é você. É uma pessoa especial”, comentou outro. Confira o post original de Miguel no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CDJPe0Hooqp/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter