Publicidade
Valesca Popozuda || Créditos: Divulgação / Cassiano de Souza

Pela primeira vez no Cafe de La Musique Floripa, em Jurerê Internacional, Valesca Popozuda fez todo mundo descer a té o chão na primeira festa do ano. Com muita dança, carisma e sensualidade, a funkeira fez uma apresentação marcante, com músicas próprias e hits do funk nacional. Entre os sucessos, “Beijinho no Ombro” e a queridinha do momento “Deu Onda”, do MC G15. “Estar em Florianópolis no dia primeiro é começar 2017 com o pé direito”, contou.

E nada de frescura, tá? Valesca desceu do palco para o camarote central para dançar com quem estava por lá! A sintonia com a galera dos shows é sem igual. “Estou animada com a energia daqui e agradecida por estar perto do mar, em companhia de Iemanjá, a rainha das águas”, comemorou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter