Publicidade
Panerai abre primeiro e-commerce na América do Sul || Divulgação
Panerai abre primeiro e-commerce na América do Sul || Divulgação

A Panerai está com novidade para seus clientes brasileiros. Já presente nos maiores mercados globais, a plataforma de e-commerce da relojoaria chega em dezembro para atender seus clientes do mercado brasileiro com a primeira “e-boutique” da América do Sul. Por lá, estão disponíveis para compras online os ‘best sellers’ da marca e também modelos de relógios que serão vendidos com exclusividade pelo e-commerce. Uma das peças é o Panerai Submersible Azzurro, um verdadeiro instrumento de mergulho profissional com edição limitada de apenas 500 peças. Com abrangência para todo território nacional, os modelos das famílias Submersible, Luminor, Luminor Due e Radiomir também podem ser comprados na “e-boutique Panerai” e com o mesmo valor das lojas físicas. Que tal garantir o seu, glamurette? É só dar uma passadinha no e-commerce da marca.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter