Publicidade
O papo entre Jay Z, Jamie Foxx, Beyonce e Stevie Wonder || Créditos: Getty Images

 

O papo entre Jay Z, Jamie Foxx, Beyoncé e Stevie Wonder || Créditos: Getty Images

Beyoncé, Pharrell Williams, Ariana Grande, Lady Gaga, Tony Bennett, Jennifer Hudson, Andrea Bocelli, Ed Sheeran e outas grandes estrelas da música se uniram na noite dessa terça no Nokia Theatre, em Los Angeles, para homenagear Stevie Wonder. O show “Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life – An All-Star GRAMMY Salute” faz parte da homenagem que o Grammy fez para o músico.

No repertório apenas músicas de Stevie. O show contou com dobradinhas históricas como a de Beyoncé e Ed Sheeran, que cantaram uma mistura de “Master Blaster” e “Higher Ground”. Ela também cantou sozinha e escolheu “Fingertips”. Tony Bennett e Lady Gaga foram só elogios. Tony, que interpretou “For Once in My Life”, disse em entrevistas que o cantor é um dos maiores artistas de jazz que já existiu. Gaga explicou que as pessoas usam muito a palavra “gênio”, mas que Stevie é realmente um deles e escolheu a canção “I Wish”. Aisha Morris, filha do homenageado, se uniu a Ne-Yo e juntos cantaram “Isn’t She Lovely”.  E por aí vai…

Aos 64 anos, Stevie Wonder é o maior vencedor de Grammy Awards com 25 estatuetas. Durante a apresentação, ele brincou: “Eu vejo um monte de gente aqui”, e agradeceu. O tributo a Stevie Wonder será exibido no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos pelo canal CBS. Siga a seta para sentir o gostinho de como foi o tributo.

[galeria]2189761[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter