Publicidade
92506279
92506279
Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro de Israel || Créditos: Getty Images

Benjamin Netanyahu aproveitou sua passagem por Nova York na semana passada, por conta da Assembleia Geral da ONU, para conferir o musical do momento na Broadway. Na noite do sábado, o primeiro-ministro de Israel quis relaxar e foi assistir “Hamilton”, escrito e estrelado por Lin-Manuel Miranda, atualmente em cartaz no Richard Rodgers Theatre. Avisados previamente sobre a presença do político, e por questões de segurança, os produtores do musical decidiram dar início à sessão minutos depois das 20h. Mas como tudo na Broadway começa religiosamente na hora marcada, Netanyahu e seus guarda-costas foram vaiados pela plateia. Pegou mal…

* “Hamilton” é um musical sobre a vida de Alexander Hamilton, o primeiro secretário do Tesouro dos EUA, que fundou o First Bank of the United States, influenciando assim o desenvolvimento das bases do capitalismo corporativista americano. Ele morreu em 1804 em um duelo com o então vice-presidente Aaron Burr. O espetáculo é inspirado na biografia “Alexander Hamilton” (2004), do historiador Ron Chernow. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter