Publicidade
O 1º ministro do Canadá Justin Trudeau || Créditos: Getty Images

Um dos políticos mais populares do momento, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, está determinado a introduzir no país até 2017 uma lei que permita o consumo recreacional de maconha. A ideia foi umas das promessas de campanha de Trudeau, eleito para o cargo no fim de 2015. Na ocasião, ele surpreendeu muita gente ao admitir que já fez uso da erva.

Nas últimas semanas, Trudeau fez barulho nas redes sociais ao aparecer em mayurasana, uma das posições mais difíceis de yoga, deu uma aula de física quântica durante uma visita ao Perimeter Institute, a mais respeitada entidade canadense dedicada ao tema, vestiu rosa em 31 de março, data que se comemora o Dia Internacional da Visibilidade Transgênera, e foi eleito “ícone de moda” pela revista “GQ” dos Estados Unidos.

“Trudeau, que ostenta uma tatuagem do corvo Haida no braço esquerdo, que também carrega um relógio português IWC Regulateur, tem mais estilo naquele braço do que o legislativo inteiro da América”, proclamou a publicação de moda masculina. Que tal? (Por Anderson Antunes) 

Peripécias de Justin Trudeau || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter