Publicidade
O príncipe Andrew e a princesa Beatrice || Créditos: Reprodução
O príncipe Andrew e a princesa Beatrice || Créditos: Reprodução

As polêmicas do príncipe Andrew estão custando caro para as filhas dele, em especial a princesa Beatrice. Responsável por orquestrar a polêmica entrevista que seu pai deu para a “BBC” no mês passado, na qual ele comentou com toda a frieza do mundo a amizade que manteve durante anos com o criminoso sexual Jeffrey Epstein e o que a levou aos prantos, a número 9 na linha de sucessão do trono britânico preferiu cancelar a festa de noivado que daria no próximo dia 18 no hotel Chiltern Firehouse de Londres.

Beatrice (ou Bea, como ela é chamada pelos parentes) ficou noiva em setembro do empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, e os dois planejam subir ao altar no ano que vem. Mas, diante da confusão sem precedentes na qual Andrew se meteu, e lembrando que o terceiro filho da rainha Elizabeth II foi praticamente “demitido” pela monarca da família real por conta dos problemas que criou, o casal achou melhor não fazer nada que chame a atenção da imprensa nesse momento. Melhor prevenir do que remediar… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter