Publicidade
A princesa recebeu homenagem da irmã no Instagram / Crédito: Instagram
A princesa Beatrice recebe homenagem da irmã no Instagram / Crédito: Instagram

A princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth II, está noiva do empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi. A notícia foi dada pelo Instagram do Palácio de Buckingham, que comunicou que o casal oficializou o compromisso durante um fim de semana na Itália no início deste mês. O casamento acontecerá no ano que vem.

“Estamos empolgados com o fato de Beatrice e Edoardo terem ficado noivos, tendo visto o relacionamento deles se desenvolver com orgulho. Somos os pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou seu amor e companheiro em um amigo completamente dedicado e um jovem leal. Enviamos a eles todos os bons desejos para um futuro maravilhoso da família”, comemoraram nas redes sociais os pais da noiva, o duque e a duquesa de York.

Além do post no Instagram da Família Real, a Princesa Eugenie, irmã de Beatrice, também fez a sua homenagem, com fotos tiradas por ela. “Estou tão feliz por você, minha querida irmãzinha e Edo”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B23t01NFjke/

Edoardo é filho do ex-esquiador olímpico, o conde Alessandro Mapelli Mozzi, que foi amigo do duque de York, e tem um filho com a arquiteta e designer Dara Huang, com quem teve um relacionamento até 2018.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter