Publicidade
Princesa Charlene e Príncipe Albert na festa dos 10 anos dele a frente do trono de Mônaco || Créditos: Getty Images
Charlene e Albert na festa de 10 anos do príncipe à frente do trono de Mônaco || Créditos: Getty Images

Na Europa, muita gente contesta a felicidade entre o casal real Charlene e Albert. Tudo porque a mulher do príncipe de Mônaco sempre aparece com um semblante triste e até distante. Mas a teoria da possível infelicidade deles foi por água abaixo nesse sábado durante a festa de comemoração dos 10 anos de Albert à frente do trono. Charlene surpreendeu a todos ao fazer um discurso de amor falado em francês pela primeira vez, língua que ela nem domina.

Na homenagem, ela se referiu aos reis do passado: “Príncipe Albert foi o explorador, Rainer III foi o príncipe construtor e você é o príncipe dos corações, do meu coração”, disse Charlene no discurso. Albert quase chorou, beijou a mulher e revelou aos convidados: “Eles me disseram que tinha uma surpresa, mas isto?”. É amor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter