Publicidade
451842511EP014_King_Juan_Ca
451842511EP014_King_Juan_Ca

 

Princesa Cristina: acusada de fraude e evasão fiscal

Bomba na corte espanhola: a princesa Cristina, 48, filha mais nova do rei Juan Carlos, da Espanha, foi acusada de lavagem de dinheiro e fraude fiscal nessa terça-feira e convocada a comparecer ao tribunal no dia 8 de março. Ela poderá ser a primeira da família real espanhola a enfrentar um julgamento criminal.

As acusações resultam de uma investigação de corrupção que também envolve o marido da princesa, Iñaki Urdangarin, empresário e ex-jogador de handebol olímpico, que sofre acusações de fraude e evasão fiscal. Os dois são acusados de desviar € 6 milhões, equivalente a mais de R$ 19 milhões, do governo por meio de uma fundação que Iñaki montou para organizar conferências esportivas, de acordo com o jornal “The New York Times”. Ambos negaram publicamente as acusações.

Em uma nova pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa espanhol Sigma Dos, 62% dos espanhóis querem que o rei Juan Carlos abdique do trono a favor de seu filho, o príncipe Felipe. É esperar para ver…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter