Publicidade
Sarah Ferguson e Andrew em seu grande dia, e Eugenie || Créditos: Reprodução
Sarah Ferguson e Andrew em seu grande dia, e Eugenie || Créditos: Reprodução

Nessa quinta-feira a princesa Eugenie deu mais uma “pista” de que seus pais – a duquesa de York Sarah Ferguson e o príncipe Andrew, que subiram ao altar em 1986 e se divorciaram uma década depois -, podem estar juntos novamente. Dona da conta pessoal de um sangue azul da realeza britânica mais seguida no Instagram, a número dez na linha de sucessão ao trono atualmente ocupado por sua avó, a rainha Elizabeth II, postou uma foto do dia em que os dois trocaram alianças (23 de julho de 1986) para relembrar a ocasião histórica.

“Quem mais já esqueceu de parabenizar os pais no dia de seu aniversário de casamento!”, Eugenie escreveu na legenda da imagem na qual Ferguson e Andrew aparecem deixando a Abadia de Westminster, que fica em Londres e foi o palco da união deles. “Estou atrasada, mas vale a pena celebrar esse grande momento dos meus pais que aconteceu 33 anos atrás”, completou a “royal”.

Rumores dando conta de que Ferguson e Andrew estariam ensaiando um revival de sua tumultuada relação circulam há tempos no Reino Unido, mas ganharam força principalmente desde o fim de junho, quando foi revelado que o ex-casal real passou um fim de semana juntinho e em “total harmonia”. Tempos depois, a própria duquesa (que manteve o título pomposo depois do divórcio mas perdeu o direito de ser chamada de Sua Alteza Real) disse em uma entrevista que ela e o ex-marido “são muito mais que amigos”. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Eugenie no Insta:

https://www.instagram.com/p/B0TGg4klQZo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter