Publicidade
Foto Reprodução Instagram @holacom

A Princesa Leonor, herdeira do trono espanhol, completa 18 anos nesta terça-feira (31) e, em uma cerimônia suntuosa realizada no Parlamento da Espanha, prestou juramento de lealdade à Constituição. A partir deste momento, ela possui a capacidade legal para suceder seu pai, o Rei Felipe VI, como chefe de Estado.

Acompanhada pelo rei, sua mãe, a rainha Letizia, e sua irmã mais nova, Sofía, a Princesa Leonor fez o juramento durante uma sessão especial da Corte, seguindo o mesmo ritual que seu avô, Juan Carlos I, realizou em 1969, durante a ditadura de Francisco Franco, e que Felipe VI fez em 1986, já sob o regime democrático.

Para um dos dias mais importantes de sua vida, a Princesa Leonor optou por brincos muito discretos da joalheria espanhola Gold & Roses, com diamantes, tanzanitas em ouro rosa.
Na lapela do terno branco confeccionado pela alfaiataria Serna, usou o Tosão de Ouro, a mais alta condecoração concedida pela Coroa e imposta pelo Rei em 2018.

Vale ressaltar que a alfaiataria Serna confeccionou o terno que o Rei usou no casamento com a Rainha Letizia. A princesa completou o look com scarpin off-white do designer espanhol Alicante Lodi.

Para a ocasião, a Rainha Letizia optou por um vestido Carolina Herrera, que já havia usado durante sua viagem à Alemanha em outubro de 2022. Detalhe: combinava com a gravata do Rei Felipe VI.

Já a Princesa Sofía arrasou com um vestido capa de chiffon de seda azul com estampas de flores da marca britânica Erdem, fundada em 2005 por Erdem Moralioglu.

O vestido escolhido é da coleção outono/inverno 2021, e custa em torno de 1.770 euros, mas que a infanta adquiriu por 268 euros da Borow, uma plataforma de moda circular. Para finalizar o look, usou sapatilha de camurça preta da LMDI Collection.

Foto divulgação Borow

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter