Publicidade
Britney Spears || Créditos: Getty Images
Britney Spears || Créditos: Getty Images

Principal atração da parada gay de Brighton, que rolou no último sábado na cidade britânica de mesmo nome, Britney Spears subiu ao palco do evento sem saber onde estava. O desnorteamento da cantora ficou evidente no meio do show que ela fez em um parque local, quando a dona do hit “Toxic” se virou para um dos dançarinos com os quais dividia a cena e lhe perguntou, na frente de uma plateia de mais de 50 mil pessoas, “que lugar é esse?”

Não demorou muito para que o faux pas de Brit se tornasse um dos assuntos mais discutidos no Twitter, com os usuários do microblog aparentemente ficando do lado dela. “Eu a amo de qualquer jeito”, tuitou um, enquanto outro apelou ao humor inglês e postou que “é difícil para os americanos reconhecer que toda a ilha da Grã-Bretanha não se resume a Londres”.

Britney, aliás, ficou hospedada na capital inglesa com os filhos Jayden James, de 11 anos, e Sean, de 12 anos. Na sexta-feira o trio até aproveitou para turistar e foi visitar o Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II. De qualquer forma, o simples fato de que Britney baixou em Brighton por si só já foi festejado por muitos, já que dias antes surgiram rumores de que ela havia dado pra trás em sua decisão de se apresentar lá.

A princesinha do pop começou a fase europeia de sua turnê mundial “Piece of Me” com o show de sábado, e vai passar ainda pela Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Bélgica, Irlanda, Escócia e França, e deverá voltar para a Inglaterra no próximo dia 17, para se apresentar em Scarbourugh e, no dia seguinte, em Manchester, e depois em Londres, no dia 25 de agosto. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um videozinho do momento “oops!” de Brit:

https://twitter.com/BlessBritney/status/1025968396213645313?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1025968396213645313&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thesun.co.uk%2Ftvandshowbiz%2F6947373%2Fbritney-spears-forgets-where-she-is-midway-through-brighton-pride-show%2F

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter