Publicidade
Kate Moss clicada por Mario Sorrenti para a CK || Créditos: Divulgação
Kate Moss clicada por Mario Sorrenti para a CK || Créditos: Divulgação

A “falta de bumbum” foi o principal fator que garantiu a Kate Moss sua estreia em grande estilo no mundo da moda lá no início da década de 1990. Glamurama explica: é que o estilista Calvin Klein, fundador da grife que leva seu nome, contou em uma entrevista que só contratou a modelo para estrelar uma de suas campanhas em 1993 porque ela era a antítese do ideal de beleza da época, dominado por beldades cheias de curvas como Cindy Crawford e Naomi Campbell.

“Eu não queria nenhuma daquelas garotas… Todas tinham bumbuns grandes demais”, Klein disse em um bate-papo com o jornalista George Wayne, da “Vanity Fair”, que também edita o site “Iris Covet Book”. “O pior é que elas ainda aumentavam certas partes de seus corpos, com implantes e outras coisas”, emendou o ex-magnata da cena fashion americana, sem se aprofundar no assunto.

Clicada por Mario Sorrenti para a CK, Kate estourou internacionalmente naquele ano e, a partir daí, nunca mais parou de trabalhar. Em uma rara entrevista que concedeu recentemente, ela chegou a dizer que as fotos que fez para a grife seriam ousadas demais nos dias atuais porque “ninguém se arriscaria tanto”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter