Publicidade
Otto of Hesse e sua Ducati Multistrada 1260 S || Créditos: Reprodução
Otto of Hesse e sua Ducati Multistrada 1260 S || Créditos: Reprodução

Fã de esportes mais arriscados desde a adolescência, o príncipe alemão Otto of Hesse morreu na manhã do último domingo depois de sofrer um grave acidente de moto que aconteceu em uma rodovia da Bavária, no sul da Alemanha. Ele tinha 55 anos, e perdeu a vida no local, de acordo com o tabloide alemão “Bild”. Hesse tinha o hábito de pilotar sua Ducati Multistrada 1260 S nos fins de semana por lá, e em sua última corrida teria feito um “racha” com o motorista de um carro esportivo que resultou em sua perda de controle da moto e na subsequente batida fatal em uma mureta de sinalização. O caso já está sendo investigado pelas autoridades alemãs.

Membro da Casa de Hesse, uma das dinastias mais tradicionais da Europa, cuja fundação data de 1264, Hesse chegou a ser proibido de dirigir qualquer veículo durante nove meses em 2010 depois de ser flagrado ao volante em alta velocidade em uma viagem que fez por Munique. Dono de várias franquias do McDonald’s espalhadas por toda a Alemanha, nas quais vez por outra assumia a fritura dos hambúrgueres, o príncipe se casou em 1998 com Carla Blickhaauser, em Las Vegas, e teve com ela quatro filhos, todos príncipes. Funcionários dele o descreveram como “o melhor chefe do mundo” em notas enviadas para a imprensa alemã. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter