Publicidade
Otto of Hesse e sua Ducati Multistrada 1260 S || Créditos: Reprodução
Otto of Hesse e sua Ducati Multistrada 1260 S || Créditos: Reprodução

Fã de esportes mais arriscados desde a adolescência, o príncipe alemão Otto of Hesse morreu na manhã do último domingo depois de sofrer um grave acidente de moto que aconteceu em uma rodovia da Bavária, no sul da Alemanha. Ele tinha 55 anos, e perdeu a vida no local, de acordo com o tabloide alemão “Bild”. Hesse tinha o hábito de pilotar sua Ducati Multistrada 1260 S nos fins de semana por lá, e em sua última corrida teria feito um “racha” com o motorista de um carro esportivo que resultou em sua perda de controle da moto e na subsequente batida fatal em uma mureta de sinalização. O caso já está sendo investigado pelas autoridades alemãs.

Membro da Casa de Hesse, uma das dinastias mais tradicionais da Europa, cuja fundação data de 1264, Hesse chegou a ser proibido de dirigir qualquer veículo durante nove meses em 2010 depois de ser flagrado ao volante em alta velocidade em uma viagem que fez por Munique. Dono de várias franquias do McDonald’s espalhadas por toda a Alemanha, nas quais vez por outra assumia a fritura dos hambúrgueres, o príncipe se casou em 1998 com Carla Blickhaauser, em Las Vegas, e teve com ela quatro filhos, todos príncipes. Funcionários dele o descreveram como “o melhor chefe do mundo” em notas enviadas para a imprensa alemã. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter