Publicidade
Andrew e seu novo possante: um Bentley Flying Spur
Andrew e seu novo possante: um Bentley Flying Spur || Créditos: Reprodução
Andrew e seu novo possante: um Bentley Flying Spur || Créditos: Reprodução

Apesar de ter sido tecnicamente “demitido” da família real do Reino Unido, o que lhe custou uma pensão de £ 250 mil (R$ 1,92 milhão) anuais, o príncipe Andrew tem circulado pelas ruas de Londres em um novo carrão: nada menos que um Bentley Flying Spur que custa a partir de £ 214 mil (R$ 1,65 milhão) nas concessionárias britânicas.

O filho favorito de Elizabeth II, aliás, estreou o possante no último sábado, no funeral de seu pai, o príncipe Philip, que aconteceu na Capela de St. George do Castelo de Windsor – o pai das princesas Eugenie e Beatrice foi flagrado deixando a propriedade real a bordo do veículo de luxo.

Exigente como ele só, Andrew recebeu seu novo brinquedinho em setembro do ano passado, mas precisou esperar alguns meses até finalmente poder usá-lo por conta de algumas estilizações que encomendou. O “royal”, não custa lembrar, está envolvido até o pescoço no escândalo Jeffrey Epstein. (Por Anderson Antunes)

Um Bentley Flying Spur igual ao de Andrew || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter