Publicidade
Charles e Harry || Créditos: Reprodução
Charles e Harry || Créditos: Reprodução

Uma declaração despretensiosa feita pelo príncipe Harry forçou o pai dele, o príncipe Charles, a chamá-lo para uma conversa a dois recentemente. Papai de primeira viagem, o marido de Meghan Markle andou dizendo semanas atrás que pretende criar seu primeiro filho com a duquesa de Sussex – o pequeno Archie, nascido no começo de maio – da maneira mais “normal” possível.

E foi justamente essa pretensão dele que incomodou o herdeiro do trono britânico, para quem sangues-azuis simplesmente não têm a opção de levar vidas normais. Charles fez questão de deixar isso bem claro para o caçula, e de quebra ainda mandou ele lembrar Markle que ser membro da família real mais famosa do mundo é um trabalho em tempo integral.

O primogênito da rainha Elizabeth II, apesar de sempre fazer questão de ser visto como um “royal” mais moderno do que os outros, é super ligado nas tradições da monarquia, em alguns casos até mais do que a própria mãe. E ele realmente crê que os Windsors fazem parte de uma linhagem nobre escolhida por Deus para servir de exemplo aos súditos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter